Trocas e Devoluções

Considerações gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento. Caso algum produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo legal ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ele será reenviado sem consulta prévia. 

Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

Se alguma dessas hipóteses só for constatada após o recebimento, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


Devoluções por Arrependimento ou Desistência

Para que um produto seja devolvido por motivo de arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser obedecidas:

- O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota ou cupom fiscal, juntamente com todos os seus acessórios;

Nos casos de devolução por arrependimento ou desistência, os valores referentes a transporte do produto ficam sob responsabilidade do cliente.


Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com a Central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

É recomendável que os produtos sejam devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que o produto possua nota ou cupom fiscal.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições acima devem ser respeitadas para que haja substituição ou reparo em caso de defeito comprovado.


Ressarcimento de Valores

Os valores pagos serão ressarcidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

- Cartão de Crédito – informaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
- Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica – a devolução ocorrerá na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido;

Também é possível solicitar Cupons no valor a ser restituído. Esses cupons podem ser utilizados para compras na Marilda aviamentos.

IMPORTANTE: em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise dos produtos.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete.
Isentamos-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso.